botão curtir

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Pessoal!! Esse produto é fantástico! Além de limpar sem precisar de água, ele cristaliza e protege a pintura contra os raios U.V 

Fácil de aplicar! Custo beneficio incomparável!
Consultor Oficial 11- 99822-0886 Juares Cruz
Acesse o link abaixo e confira

http://titaniumstore.lojaintegrada.com.br

Auto Protection TITANIUM – Ecotrend


Sabemos que a disponibilidade de água para o consumo humano é cada vez menor. Somos mais de seis bilhões de pessoas no mundo inteiro e embora a Terra tenha 2/3 de água, apenas 0,8% está disponível para o consumo humano nas represas, reservatórios e rios de água doce.
A cada dia, a eficiência no consumo de água é uma busca que irá garantir o futuro das próximas gerações. Entre os hábitos que já mudaram, está a economia de água na limpeza de veículos, sejam automóveis, motos, utilitários, aeronaves e embarcações.
A lavagem a seco é uma realidade nos Estados Unidos e em toda a Europa e Ásia, mas essa prática ainda não é muito popular entre os brasileiros.
Por isso, investir em limpeza ecológica é uma grande oportunidade para ajudar a economizar água. Afinal, lavar um carro representa um gasto de 560 litros de água, em média, e com uma frota de 76 milhões de veículos, imagine quantos litros de água são gastos a cada ano.
>>> PARTICIPE DAS NOSSAS ENQUETES E NOS AJUDE A MELHORAR CADA DIA MAIS
O Auto Protection Titanium é desenvolvido com fórmula exclusiva e patenteada, que remove a sujeira das superfícies e sela os poros da pintura, para devolver o brilho e a proteção. Com aplicação simples ele limpa até a sujeira mais difícil da carroceria, rodas, e até vidros, cromados, sem agredir as superfícies, com resultados incríveis.
O QUE JÁ ERA BOM, AGORA AINDA MELHOR
O Auto-Protection limpa e Cristaliza superfícies lisas através da sua exclusiva fórmula com tecnologia Blueteck, em sua primeira etapa, encapsula as micro-partículas de sujeira removendo-a sem danificar a pintura, e em sua segunda etapa preenche os microporos da pintura dando brilho e proteção contra dejetos e raios UV . Todo processo sem utilização de uma gota d’água, preservando o meio ambiente. Este produto é a chave para a estética automotiva do seu veículo.
BENEFÍCIOS TITANIUM®
– Máxima proteção contra raios UV;
– Camada protetora;
– Aumento do Brilho;
– Preenchimento dos microporos;
– Hidro repelência;
– Cristalização;
– Maior facilidade na aplicação;
– 30% mais durável após aplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário